Falta menos de um mês para o início da Copa do Mundo. O jogo de abertura é no dia 12 de junho, com a nossa seleção levantando a torcida em São Paulo. A Copa, mesmo quando acontece em outros países, é sempre um momento de grande emoção para o brasileiro, que ama o futebol. E quando ela acontece aqui mesmo, na nossa casa, a emoção aumenta!


Se você gosta de torcer, mas não é daquelas torcedoras que enchem a casa de bandeiras ou enfeites porque acha que pode "estragar" a decor incrível que você mesma planejou, que tal investir em uma decoração para a Copa mais sofisticada, utilizando móveis ou objetos de decoração que sejam verdes, azuis, amarelos ou brancos?

Na Simple Store, temos cadeiras em um tom de verde sensacional, daqueles móveis que originalmente eram para a área externa, mas que agora estão sendo super usados no interior da casa. Além disso, temos relógios brancos incríveis e super charmosos.



Na Simple Art, cadeiras, poltronas e vasos azuis ajudam na decor brasileira. E, ainda, a cor que nunca deixa de ser tendência na decoração: o amarelo dá o ar da graça em almofadas, abajur e móveis.



Gostou das dicas? Venha nos visitar!


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.