Decoração é muito pessoal, cada pessoa tem preferencias que não abrem mão. Mesmo as tendências mais modernas não conseguem mudar o estilo. Mas você sabe qual é o seu? A sala, o primeiro lugar da casa onde todos se reúnem e onde conseguimos imprimir esse nosso estilo, pode lhe ajudar a descobrir qual o seu.

CLÁSSICO

Você é do tipo que adoraria ver uma piscina ou um lago da varanda da sua sala? Com um jardim interno a céu aberto então, melhor ainda? Seu estilo de sala perfeito é o clássico. Quando você pensa uma decoração, imagina um espaço descontraído para as crianças circularem livremente, cores claras e nada muito cheio de curvas. Simplicidade é fundamental e conforto também.

Para você, o bem-estar das pessoas queridas é essencial e por isso cultiva as relações familiares, um ambiente relaxante, aconchegante e convidativo. Na hora de escolher a cor dos móveis e das paredes, provavelmente optará por branco ou outras cores repousantes.




Dica Simple Art:


ROMÂNTICA

Vamos ver se você se encaixa neste perfil: para você, um ambiente perfeito deve inspirar e mostrar tudo de bom que a vida traz... Viagens, fotos de pessoas queridas e todas as coisas que nos faça sentir acolhida. Ou seja, um ambiente delicado, romântico e até mesmo um pouco fantasioso. As peças devem ter aquele aspecto antigo, que lembram o retrô.

Se identificou? Sua sala é a romântica! Você gosta de se expressar com ideias que subvertem o convencional e dão realidade a um universo lúdico. Peças delicadas e que instiguem a imaginação. O essencial, para você, é sempre olhar ao redor e voltar aos momentos de felicidade.




Dica Simple Art:


MODERNA

E se você ainda não se encaixou em nenhum dos dois estilos, é porque gosta sempre de estar renovando a sala, acrescentando novas peças e aposentando outras. Acertamos? Claro que sim! Por que seguir sempre as mesmas tradições? O divertido é misturar peças sofisticadas a peças contemporâneas, com cores chamativas e desenhos fora do comum.

Isso mesmo... Sua sala é moderna! Até porque você não dispensa um bom papo sobre artes, viagens, literatura e cinema e sua sala precisa refletir todas essas referências. Como uma pessoa descolada, sente-se segura para viver em um lugar exótico e bem humorado.


 


Dica Simple Art:




Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.