Hoje em dia é difícil encontrar quem tenha uma penteadeira no quarto (alguém aí tem?). Mas as mulheres tem cada vez mais usado maquiagens, produtos de beleza e uma variedade de acessórios para ficarem mais bonitas, produzidas, bem cuidadas. E aí surge o dilema: onde guardar essas miudezas de maneira que fiquem acessíveis e organizadas?

Pois bem, fizemos uma seleção de imagens com algumas ideias que podem dar uma ajudinha na procura de soluções para esse enorme problema.

1- Nas gavetas do banheiro. Porque não há nada mais prático do que se arrumar em frente ao espelho, logo após o banho, resolvendo tudo ao mesmo tempo agora. A sugestão, nesse caso, é comprar caixinhas de diferentes tamanhos, ou pedir para um marceneiro fazer compartimentos sob medida, para separar a sombras, batons, pincéis, creminhos....





2- Caixinhas de variados formatos, tamanhos e materiais. Vale procurar em feirinhas de artesanato, em lojas de decoração ou em grandes magazines mesmo. Essas caixinhas são práticas porque podem ser levadas do banheiro para o quarto para a sala...para onde você estiver.










3- Pendurados na parede. Essa opção é para quem é muito organizado mesmo hein? Assim, seus produtinhos queridos podem ajudar a decorar o cômodo da sua casa que você escolher.




E vocês, alguma outra ideia para dar pra gente? 


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.