'Passear' pelas casas e apartamentos de estilistas é realmente encantador. Afinal de contas, sempre tem de tudo um pouco, além de demonstrarem como é o refúgio onde esses artistas buscam inspiração, descanso e convívio com a família. Com Isabela Capeto não é diferente. Na matéria feita pela Casa Vogue, ela abre as portas do seu apê - de paredes brancas e piso de tábuas de madeira. Falando assim pode parecer sem graça, mas aí é que está o segredo: as cores e a alegria vêm nos objetos de decoração!



E põe objeto de decoração nisso! Isabela adora qualquer coisinha que possa fazer parte de uma de suas coleções. Algumas peças e estampas ela mesma cria, mas traz muita coisa das viagens que faz pelo mundo.




Tudo incrivelmente harmonioso, apesar da quantidade de coisas que possui. Mas não pense que para por aí. Sempre que encontra algo pelo qual se apaixona, leva para casa e arruma um lugarzinho para ele. Porém, mesmo em um lugar com tantos objetos coloridos e divertidos, há móveis e cantinhos clássicos, de design, que chamam a atenção, que encaixam perfeitamente com os demais itens do imóvel.


Incrível, não?
A criatividade da estilista resultou em uma casa maravilhosa e inspiradora!
Nós amamos!


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.