A combinação de cores pode ser a questão determinante para definir o astral do ambiente que deseja criar. Aconchegante, criativo, divertido!!! Muitas vezes optamos pelo fundo neutro, com paredes e móveis nas cores clássicas como o branco, o bege e o preto. Assim deixamos os detalhes coloridos para alegrar o ambiente.

Mas já pensou em colorir o ambiente e deixar os detalhes neutros para os objetos que o compõe? É claro que não dá pra apostar as cores na decoração de toda a casa (para não ficar demais), mas já imaginou um cômodo, ou a fachada com cores cheias de personalidade?

A nossa dica de hoje é conjugação rosa com turquesa, justamente a cor da fachada da nossa loja da Rua Eugênio Muller (se você nunca entrou na nossa Casa-loja, ficaremos muuuuuuuito felizes em recebê-lo)



A partir dessa ideia, selecionamos várias imagens de ambientes em rosa com turquesa em blogs de decoração.


1- Olha só uma fachada em rosa e turquesa, bem parecida com a nossa. Adoramos, e vocês?

2- Uma cozinha com parede rosa e móveis azuis. Um toque retrô que dá o maior charme à decoração.

3- Pintar a parede de rosa clarinho é uma boa opção para os mais românticos. Os detalhes ficam por conta do azul. No caso, o branco dá uma leveza ao ambiente.

4- Se a parede for azul, um simples buquê de flores rosas já pode ser suficiente para deixar tudo muito charmoso.

5- Outra cor que combina bastante com o rosa e o turquesa é o marrom. Se as paredes forem marrons, olha só o que você pode fazer com cortinhas, quadros, pufes, almofadas e móveis.

Afinal, o que acharam? Vale a pena apostar nessa combinação?


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.