A utilização de biombos na decoração ganhou muita importância na organização de qualquer espaço. Apresentados sob diversos tamanhos e materiais, os biombos decorativos têm inúmeras vantagens: desde ajudarem a criar recantos de maior privacidade sem o peso de uma parede ou como substituto de outros elementos.


Se está farto da cabeceira da sua cama ou a sua cama simplesmente não tem cabeceira e gostaria que tivesse, mas procura uma solução original… porque não usar um biombo? Ou ele pode perfeitamente servir como uma quadro de inspiração. seja num quarto de vestir com os looks para a semana, seja num escritório, onde se pode afixar/pendurar elementos alusivos ao trabalho que desenvolvemos.


Um biombo decorativo é perfeito para ser usado para exibir fotografias ou pequenas obras de arte. Ele ainda pode servir como divisor de espaços e resguardar a privacidade de algum cômodo.


Já alguma vez pensou em substituir as cortinas por um biombo? Para além de ser uma ideia funcional, torna-se um elemento decorativo muito criativo. E ainda: na maioria das casas, há uma divisão que serve simultaneamente de sala de estar e sala de jantar: se a ideia é separar os dois, quer porque têm estilos de decoração diferentes ou até porque deseja criar um ambiente mais intimista, um biombo pode ser uma solução muito criativa. 


2 Comments

  1. amei a ideia. Por isso comprei um biombo branco de mdf recortado com 3 asas e vou colocar fotos.

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia. Por isso comprei um biombo branco de mdf recortado com 3 asas e vou colocar fotos.

    ResponderExcluir

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.