Há um tempo, balcões eram vistos apenas nas casas ou apartamentos bem pequenos onde os cômodos - a sala e a cozinha - precisavam ser conjugadas, para aproveitar espaço. Essa ideia, porém, tem sido usada de várias formas e, mesmo que a sua cozinha tenha bastante espaço, o balcão tem muita utilidade. Além de ser útil, dá um charme incrível à decor, você não acha? 


Usado para guardar e apoiar utensílios de cozinha como pratos e enfeites, ele garante mais praticidade e também mais charme à decoração. Além da superfície plana que serve de apoio, muitos deles possuem gavetas e espaço suficiente para você guardar panelas e vasilhames.


E não importa se sua decoração é moderna, clássica, retrô, minimalista, romântica... O balcão pode se adaptar a todos os tipos e também a todos os tons. é só escolher um que combine com o restante do ambiente.


E se você está decorando sua cozinha, deve ter em mente que o balcão precisa ser colocado em espaços amplos e simétricos. Isso garante mais harmonia e otimiza a área disponível.


O que acha da ideia para dar uma renovada no seu lar?



Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.