Quais os objetos de decoração que não podem faltar em uma sala de jantar?

É claro que tudo vai depender do espaço que você tem disponível. Mesas de quatro, seis ou mais lugares podem ser escolhidas a partir da definição de como os outros móveis vão se encaixar no ambiente.

Um bom aparador pode ser muito importante para apoiar pratos, talheres e até as travessas do jantar. É nele também que podem servir de apoio para os vasos de plantas e castiçais, por exemplo.

Não esqueça dos quadros. Você pode apostar em pequenos quadros formando um desenho ou um grado bem grande, no centro da parede.


O lustre também faz uma enorme diferença. Pode ser de um modelo clássico, como de cristais, ou em formatos mais contemporâneos. O importante é direcionar a luz para o centro da mesa.



A estante de livros confere um charme especial, e intelectual, ao ambiente. Aliás, é bom ter livros organizados em vários cantos da casa, sempre disponíveis para serem lidos e apreciados.


Aqui na Casa da Simple Art montamos uma sala de jantar super bacana também.  Apostamos na ideia do quadro único, grande e centralizado na parede. O lustre duplo ilumina bastante esse espaço de convívio. A planta no canto traz um pouco de alegria e cor. A mesa e cadeiras em tom bem claro trazem tranquilidade para os momentos das refeições.


Que tal?


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.