O banheiro passou a ser um espaço de interesse na decoração. Afinal, é importante começar e terminar bem o dia, se arrumar com prazer. Nos finais de semana, é o lugar de um banho demorado e relaxante.

Hoje, damos algumas dicas simples de como tornar seu banheiro mais aconchegante.

1- Cestos e caixas
Na Simple Store temos muitas caixas de tamanhos e cores variados. Elas são perfeitas para guardar toalhas, sabonetes e produtos de higiene. É uma ótima forma de organizar suas coisas e facilitar a correria do dia a dia.


2- Lustre

Que tal colocar um lustre todo poderoso no meio do seu banheiro. Sim, pode ficar lindo. Tanto na Simple Art quanto na Simple Decor tem modelos que vocês vão adorar, como o de cristal vermelho. Fica um luxo.


3- Quadros

Pendurar quadros no banheiro pode deixá-lo mais aconchegante e com o seu jeito. Pode apostar em apenas um, em um ponto princial, ou formar um desenho com quadros pequenos. Na Simple Art e na Simple Store tem muitas opções, que já mostramos aqui no blog.


4- Papel de Parede

O papel de parede ocupando uma parte do banheiro pode deixá-lo super aconchegante. Essa imagem mostra como ficar bonito. Venha aqui na Simple Art escolher a sua estampa preferida.


5- Objetos coloridos

Vasinhos para flores, potinhos para algodão e cotonete, saboneteiras. Se o ambiente for neutro, aposte nos potinhos de vidro coloridos. Esses você encontra na Simple Store.




E você, tem alguma ideia especial para decorar o banheiro? Conta pra gente.


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.