Para quem não vai viajar, preparamos uma dica para o feriado. Que tal aproveitar os dias de folga para cuidar da sua casa? Nos inspiramos nessa reportagem da House & Garden, que tem algumas ideias simples e perfeitas para transformar cantinhos da nossa casa em lugares especiais.



Dica 1- Pinte portas, panelas, janelas ou pequenos móveis com cores fortes, intensas, que vão encher de alegria sua casa. Está super em alta apostar em tons como azul, vermelho, turquesa, amarelo.
Dica 2- Encha a sua casa de almofadas. Você pode misturar estampas, levando em conta as tonalidades de cores que predominam na decoração.

Dica 3- Pendure quadros, pratos ou o que for na parede. Lembre-se que até desenhos dos seus filhos podem se transformar em lindos quadrinhos.

Dica 4- Aposte nas flores e plantas, dentro e fora de casa. Aproveite para plantar umas ervas em potinhos, que podem ser usadas naquele almoço especial. Um cantinho na varanda, ou na janela da cozinha, podem ser lugares perfeitos para a sua pequena horta.

Dica 5- Solte a imaginação e aproveite o dia de folga para criar e investir na decoração !!! É sempre uma delícia.


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.