A Casa Cláudia desse mês trouxe uma reportagem completa da Casa Cor, em São Paulo. Adoramos em especial alguns ambientes. Quer saber quais e por quê? Então vamos lá.


A Casa de Chá Casa do chá criada por Daniela G. Francfort, arquiteta e urbanista, é um charme. Para quem gosta de uma decoração rústica,há detalhes inspiradores, como por exemplo o chão de madeira e a parede de tijolos descascados. Nós gostamos especialmente dessa estampa das cadeiras, achamos que deu uma leveza ao ambiente.
Que tal montar um cantinho parecido na sua casa? Convidar as amigas para um chá é sempre uma boa pedida. Pense então em apenas uma mesa com cadeiras um porta-chás portátil mesmo. Capriche na escolha das xícaras e no bolinho para acompanhar.


O Jardim dos encontros foi a proposta da paisagista Marisa Lima. Nada melhor do que ter um espaço em casa para ser um lugar de encontros, não é mesmo? Aproveite para enchê-lo de flores. Nesse jardim, rosas, lavandas, gardênias, éricas e ninféias embelezam o lugar. As cadeiras de vime são super especiais. Já mostramos aqui no blog as várias opções de móveis para jardim que você pode encontrar aqui na nossa loja. Que tal montar um espacinho parecido na sua casa? Nós ajudamos vocês.


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.