A Toscana, região central da Itália, é conhecida por suas construções medievais, vinhedos e paisagens floridas de tirar o fôlego. Para quem se interessa por uma decoração em estilo campestre e detalhes rústicos, a Toscana é uma grande inspiração. 
Flores, madeira de demolição e tijolos não podem faltar para quem quer investir nesse estilo. Os tons terrosos são os mais usados. Você pode apostar no laranja, por exemplo, que é uma cor ainda pouco usada em casas, mas que confere um estilo único. 





 

Combinar a cor amarela com tons em vermelho também é a cara da Toscana. Escolhe flores vermelhas para decorar um ambiente com paredes em amarelo ou marrom, por exemplo. O contraste é lindo e o resultado incrível. Nos quartos, cortinas esvoaçantes em grandes janelas e camas em estilo antigo são os itens principais desse estilo de decoração. 
Aposte também em grandes lustres para a sala de jantar e de estar. Eles também são uma das marcas registradas do estilo decorativo da Toscana, assim como grandes e longas mesas de madeira. 



Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.