A maioria das casas já está decorada pro Natal, mas uma dica e outra é sempre querida pra deixar tudo ainda mais belo, não é mesmo? Por isso amamos e resolvemos compartilhar com vocês três truques simples e bonitos que o blog Petiscos ensinou:

  • Use os cartões de felicitações na parede ou em uma porta com uma fita com palitos, tipo palitos de sorvete, colados na parte de trás, formando a dimensão de uma árvore: o mais largo na base, diminuindo sempre um pouquinho mais pra cima, até chegar ao topo. Prendedores de papelaria fixam os cartões nos palitinhos. Usar um bastidor de bordado pra fixar os cartões com pregador de varal também é uma boa ideia.


  • Aproveite pinhas, de diferentes formas e tamanhos e apoiadas em castiçais e pequenos potinhos de sobremesa ou pratos para decorar a mesa de natal. Se quiser usá-las na janela, a dica é pendurar as pinhas com fitas coloridas.
  • Frutas secas, nozes e outras pequenas frutinhas também podem ser usadas para decorar! Prepare pequenos arranjos com fitas que podem ser pendurados na mesa ou nos pacotes de presente. Nas cadeiras a dica é amarrar uma pequena guirlanda presa por uma fita.

Assim fica tudo bem mais lindo, não?
Amamos as dicas e já vamos segui-las por aqui!
Vocês também??


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.