Vocês já viram os móveis em estilo retrô que chegaram nas nossas lojas? Pois é. As antigas cabeceiras e mesinhas ganharam cores fortes e estão super em alta na decoração. O amarelo, é uma opção. Já pensou onde colocaria o amarelo na sua casa?

Mas como combinar o amarelo? A nossa dica é misturar com outras cores fortes, cheias de personalidade. E não precisa se preocupar com o exagero. Tudo vai depender do bom senso. Veja abaixo alguns exemplos que selecionamos para vocês.

AMARELO COM ROXO, VERDE E VERMELHO.

Parte da parede é roxa. As outras são pintadas de branco, para não pesar muito. As plantas trazem o verde e o vermelho aparece no detalhe de uma cadeira e no vaso de planta. Ficou lindo!




AMARELO COM VERMELHO

Gostamos muito dessa mistura. E se quiser uma prateleira vermelha assim, temos uma super parecida aqui na loja. Já dá pra montar um cantinho com estante vermelha e cadeira amarela agora na sua casa. Que tal?


AMARELO COM AZUL MARINHO

Aqui, para quebrar a monotonia do branco no ambiente, as cadeiras da mesa de jantar são amarelas e o lustre azul marinho. Super dica também.


E aí: vamos investir no amarelo?


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.