Todo mundo que já assistiu aos clássicos Disney com certeza vai reconhecer algumas referências desses móveis pra lá de excêntricos. As ideiais são da Straight Line Design, uma oficina de criação em Vancouver, que brinca com o lúdico e o divertido, criando móveis ousados e cheios de design.




Pelo lema da loja ("Nesta loja tudo é possível") já dá para se ter ideia do que podemos encontrar por lá. Segundo a equipe, basta lançar o desafio de criação de alguma peça que eles já começam a planejar e executar o serviço.




 O designer responsável pela equipe é Judson Beaumont, que conta com outros oito artesãos. Todas as peças são construídas a pedidos e sob medida, tornando cada produto único e exclusivo. Além disso, a qualidade dos produtos é outro ponto de referência da equipe, que busca produzir os móveis com maior durabilidade possível.


Apesar de ter a maioria dos objetos desenvolvidos para o público infantil, os adultos não ficam de fora e podem contar com a mesma criatividade dos produtos para os pequenos. O sofá que acomoda livros ou outros objetos, a mesa que imita um cão urinando, o 'pretinho básico' para organizar o closet e muito mais.




Ficamos encantados!
Amamos!

imagens


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.