As cores fortes estão em alta na decoração, mas os tons românticos e delicados nunca perdem seu espaço. Para quem gosta de ambientes colorido em tons pastéis, seguem algumas dicas:

1- Aposte em móveis brancos e use outras cores, como bege e cinza, em almofadas, quadros, roupas de cama e flores. Nunca deixe de encher a casa de flores: elas dão um ar de frescor a qualquer ambiente.

2- Aposte nas misturas de tons de rosa com um verde pastel. Fica lindo!






Outra opção são os tons em lilás, seguindo o estilo Provençal. Trata-de de um estilo da Região da Provence, na França, conhecido por suas lavandas em tons de roxo.

1- Papel de parede e cortinas roxas dão o toque especial aos móveis brancos, que serve como base neutra para essa mistura de tons tão interessante.


Gostou? Então seguem duas dicas de objetos de decoração que você pode encontrar hoje na nossa loja. Abajur e vasos de cerâmica, brancos, que dão um toque de romantismo a qualquer ambiente.

E essa cestinha linda, que pode servir para guardar sabonetes, maquiagem, bijouterias ou o que mais a sua imaginação alcançar.
Linda, não é mesmo?


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.