Nos últimos anos o branco exerceu grande influência na decoração: paredes, móveis, piso. Quanto mais branco melhor. Mas agora estamos vendo que as cores reconquistam o espaço que tiveram nos anos 70. Azul, amarelo, vermelho dão personalidade e alegria aos ambientes.

O que temos percebido é que a cor preta também está ganhando espaço. Selecionamos algumas imagens em revistas e blogs de decoração em que paredes pretas são perfeitas para dar sofisitcação a salas, quartos e escritórios. Alguns exemplos:


Basta a parede preta e um adesivo criativo para pendurar casacos e chapéus com muito estilo. Pense naquele canto, ao lado da porta de entrada.


Gostamos muito dessa ideia também. O contraste da parede preta com móvel, luminária, porta-lápis e computador brancos é bem interessante. Reparem que as fotos coloridas quebram a monotonia do negro e dão um aspecto alegre ao escritório. 


As luzes quebram a escuridão. Que tal essa ideia, de pequenas lâmpadas penduradas? Fácil, prático e lindo !




Esses dois ambientes são da linha Ralph Lauren Home. A estampa em vermelho, vinho e turquesa quebra qualquer monotonia. Se a preferência foi manter o tradicional preto e branco, a opção é inovar misturando estampas. O tapete de zebra compõe muito bem com a colcha de flores.


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.